quinta-feira, julho 13, 2006

O ensinamento de Confiar


Resolvi escrever sobre um tema que vem muito a minha cabeça que é confiar. Não me refiro a confiar nos outros, mas sim em confiar naquilo que sua alma lhe indica como caminho. Ao longo de minha caminhada tenho tentado praticar o "confiar" , sentir o que é e o que nao é meu caminho, mesmo que aparentemente tudo indique ou direcione para sim, se meu interior apontar para o "nao" aprendi a confiar nele.
Se pudermos colocar essa pratica no nosso dia a dia poderemos perceber o quanto fazemos coisas que de fato não estamos a fim, o quanto fazemos coisas para os outros em detrimento da nossas, enfim confiar em si mesmo é olhar para dentro de si mesmo!

Assim, dixamos o Universo indicar os caminhos e com certeza ele sabe bem por onde devemos circular...basta confiar que sempre será o melhor para nossa trajetoria de desenvolvimento.
beijos

Angaqok

Às 5:54 PM


Comente aqui:(2)

Acredito nisso também. Só que ainda não sei praticar do jeito que eu gostaria. Voce pode me orientar?
Beijos de sua discipula Jasmine

Por Anonymous Anônimo, às 3:08 AM  

"Quando tiver de enfrentar o inesperado e aquilo que nunca viu na vida, siga o coração, é o único caminho confiável a leva-la para a segurança"
Agnes-Alce-Que-Assovia

Por Anonymous Anônimo, às 9:40 PM  


" Para possuir o que não possui, voce deve seguir pelo caminho do despojamento. Para chegar onde voce não está , deve passar pelo caminho em que voce não está." T. S. Elliot