quinta-feira, maio 25, 2006

Quem sou eu...


Este é o primeiro texto que coloco no meu novo meio de contato com voces.
Quem sou eu...estava refletindo sobre esse Ser iniqualavel que habita dentro de todos nós, que conhecemos tão pouco. Tenho refletido muito sobre o quanto somos manipulados pelas nossas crenças e nosso padroes de comportamento, penso muitas vezes que tenho "liberdade" de atuaçao...ledo engano!
Que ser pode habitar num conjunto de regras tao intrinseco onde mal podemos expressar o que sentimos só o que pensamos, e ainda pensamos que temos o direito de dizer o que "achamos" dessa o daquela situaçao....fala sério.
Acho que se pudermos parar e refletir sobre a diversidade de possibilidades de manisfestaçao do ser interno de cada um, poderiamos conseguir aceitar melhor as diferenças, não de raça ou de cor, mas de sentimento....de amor.
Passamos dias e horas julgando e achando que seria melhor isso, ou se fizesse aquilo....bom, nao deveriamos achar nada....que tal viver...na plenitude da experiencia de se expandir como ser interno...
Angaqok

Às 10:25 PM


Comente aqui:(5)

Seja bem vinda ao mundo blogueiro!!!

Por Blogger Julia D'Aiglemont, às 11:32 PM  

Que sejamos todos bem vindos!! Parabéns pela iniciativa!!
Como diria uma querida amiga, "quando um membro da alcatéia cresce...todos crescem."
Que venham mais descobertas!!

Por Anonymous Anônimo, às 1:49 PM  

Está muito lindo seu blog. Parabéns! E que seu bom astral contagie a toda essa net.
Beijos e o carinho da Cam( blogdacam.zip.net

Por Anonymous Anônimo, às 3:40 PM  

Adorei mamae !!!!!!!!!!
ler estimula o celebro,por isso que eu leio.
Adorei seu blog!!!!!!!!!!!!
continue assim......

Por Anonymous Anônimo, às 8:06 PM  

Ao toque de um tambor
O som altera o tempo,
Sabe que agora é momento,
De transpor.
Visita o passado, o presente,
E do futuro, tem a visão.
Controla suavemente
o ritmo do coração.

Sua Missão, diz que é Karma.
Mas no que parece impossível,
Sempre se esbarra.
Devolve vida, saúde, “garra”.
Diminui as agruras,
Para quem nela,
Ajuda procura.
Guerreira da Luz,
Terapeuta taurina,
Seu dom é cura !

Por Anonymous Anônimo, às 7:52 PM  


" Para possuir o que não possui, voce deve seguir pelo caminho do despojamento. Para chegar onde voce não está , deve passar pelo caminho em que voce não está." T. S. Elliot