domingo, setembro 03, 2006

Mais perto de Deus

Parque Nacional de Itatiaia

Estar num ambiente natural com propósito de se conectar é uma das experiências mais profundas que pude sentir.
Fomos visitar o Parque Nacional de Itatiaia e foi uma vivência inesquecivel...
Estar a 2.800 metros de altitude nos faz perceber o quanto somos pequenos perto da infinita magnitude de Deus. Podemos perceber que as vezes ficamos presos em pequenas coisas da vida diária , matutando como certas coisas acontecem ou pq outras não acontecem...e lá percebi que nada disso é realmente importante perante Deus.

Procurando "o que sou", acabei encontrando "quem eu sou", o que de fato faz diferença, pois quero poder manifestar a essencia que habita em mim....

As possibilidades são inúmeras, e sempre confiando naquilo que somos é que podemos perceber quem somos...conectados com o infinito que podemos ser.

Com todo meu respeito

Angaqok

Às 10:03 AM


Comente aqui:(2)

Tb me senti assim...pequena diante da grandiosidade do TODO.Essa experiência me fez refletir sobre vários aspectos da minha vida.O quanto é importante deixar para trás o desnecessário e ter consciência de que realmente fazemos parte dessa imensidão.

Muiiiito obrigada pelos seu ensinamentos.
Beijos

Por Anonymous Anônimo, às 10:35 PM  

Ai que lindo. De ter sido um passeio e uma aprendizagem mararavilhosa. Não dava para ir não. Mas agradeço imansamente por tudo que voce me ajudou e me ensinou ate agora. Quero aprender mais. E logo, logo estarei por ai novamente.
Beijos
Paulinees

Por Anonymous Anônimo, às 9:02 AM  


" Para possuir o que não possui, voce deve seguir pelo caminho do despojamento. Para chegar onde voce não está , deve passar pelo caminho em que voce não está." T. S. Elliot