domingo, julho 16, 2006

chá

" As pessoas são como saquinhos de chá.
Voce descobre o quanto são fortes quando as coloca na água quente."
Anonimo



Adorei esse proverbio, e tenho me sentido um saquinho de chá de capim limao fervendo por dentro.
Tanta coisa boa acontecendo abrindo novas possibilidades que me fez compartilhar esse proverbio com voces.
Mudanças sao sempre muito bem vindas ....

Angaqok

Às 6:35 PM


Comente aqui:(4)

Ola querida,
Adorei essa do saquinho de chá. Tou sempre na panela... Aguardo noticias suas do e-mail que passei perguntando sobre o "clone". Aqui pelo menos sei que voce é voce.
Beijos de sua aluninha,

Por Anonymous Anônimo, às 9:47 PM  

Angaqok, bem propício ao inicio do Caminho do Guerreiro, não é mesmo?
Como Guerreiras aceitamos a responsabilidade dos nossos atos. Assumimos a responsabilidade por tudo aquilo que experimentamos na vida, tanto nossas vitórias quanto quando erramos o alvo. Mas a Guerreira sabe que a vida é uma aventura do espírito, somos nós que providenciamos a água quente afinal...

Obrigada por me auxiliar a ir, com meu pleno poder, ao encontro dos meus desafios.

Beijos!

Por Anonymous Anônimo, às 9:59 PM  

Querida estou em falta com voce e comigo mesma. Ja te escreverei um e-mail. Vom falar de uma bloggagem coletiva contra a violencia. (Ai vai i recadinho e depois na terça quero muito que voce leia o que escrevi. Super beijo:)
Laura, do Laura Vive -enderço no meu blog-convoca a todos os bloggeiros a fazer uma bloggagem coletiva- dia 22, terça-feira- contra a violencia, o descaso, a corrupção que assola o Brasil. Você pode participar escrevendo um texto, colocando uma foto, fazendo um desenho, colando uma reportagem, enfim, o que você achar mais interessante para o tema. O importante é poder utilizar este instrumento que você criou - seu blog- para romper o silêncio e manifestar aquilo que , como brasileiros sentimos com relação a deterioração de nosso país. Se você quer participar, deixe seu nome no blog da Laura, ela fará um link de todos os blogs que estiverem partipando. É isso aí. Boa semana.

Por Anonymous Anônimo, às 7:41 PM  

Querida Claudia! por uma sincronicidade única do universo, eu smepre tentei abrir o seu blog e nunca havia conseguido...estou aqui hj pois minha cabeça está com vcs em Itamonte....e hj eu consegui abrir e quero registrar o qto eu sou feliz por poder conviver com vc! Gostaria tb de registrar q compri um livro maravilhoso q acrescenta, e muito, todos aqueles ensinamentos maravilhosos das suas aulas: Cabala e a prática do misticismo judaico (David A. Cooper)..deixo aí a dica para quem possa curtir!
mil bjs! como diz uma amiga minha: assim seja.
bjs,

Por Anonymous Anônimo, às 12:22 AM  


" Para possuir o que não possui, voce deve seguir pelo caminho do despojamento. Para chegar onde voce não está , deve passar pelo caminho em que voce não está." T. S. Elliot